Notícias do seu Bairro
30.ago.2016
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Campo Belo une conforto e estilo

Imóveis no bairro são ótima opção para investimento

Imagem Campo Belo une conforto e estilo
Logo Copiar Blog Notícia
Localizado na Zona Sul, o bairro do Campo Belo tem despertado o interesse das pessoas na hora de escolher um local para morar. O clima arborizado, a tranquilidade e infraestrutura completa estão entre os principais destaques da região.
 
Ao morar no bairro, você terá à disposição uma infraestrutura única com bancos, escolas, supermercados, shoppings e tudo mais aquilo que é necessário para ter uma vida completa. Atualmente, o Campo Belo conta com uma população de 62.530 habitantes, uma densidade demográfica de 71,06 hab/ha.

O Campo Belo está localizado próximo ao Brooklin, Moema, Itaim Bibi e Jabaquara. O bairro possui fácil acesso às avenidas Ibirapuera e Jornalista Roberto Marinho, Avenida dos Bandeirantes, Whasington Luís e Marginal dos Pinheiros. Principais acessos para quem vai a outras regiões.

Importantes centros de compras também garantem a satisfação de viver em um bairro repleto de privilégios. Os Shoppings Morumbi, Ibirapuera e Market Place estão próximos ao Campo Limpo. 

O Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados da América Latina, está localizado no distrito do Campo Belo. O aeroporto que opera para voos domésticos tem como os principais destinos Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e interior. E está localizado a oito quilômetros do Centro. 

Infraestrutura completa de lazer, redes de ensino, gastronomia variada e principais centros de compras aliados à segurança, mobilidade urbana e área verde tornam o bairro do Campo Belo uma ótima opção para investimento imobiliário, os apartamentos no Campo Belo são uma ótima opção de negócio.

Fonte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
www.zsimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Caixa espera atingir R$ 93 bilhões em crédito imobiliário
Próximo Post >
Locação de imóveis residenciais registra crescimento