Apartamentos Ipiranga à venda, Zona Sul de São Paulo - ZS Imóvel

Apartamentos são destaques no Ipiranga

A valorização do bairro - que sempre foi bem visto pelo mercado - fez com que o perfil dos moradores mudasse. De classe média à alta, dependendo da área, todos têm opções para compra.
zs-bairro-do-ipiranga.jpg
O bairro do Ipiranga mostra que há opção para todos os gostos e bolsos quando se fala em apartamentos. Notadamente, o bairro é caracterizado por uma grande oferta de unidades de dois dormitórios - o principal produto que se lançava entre 1970 e final dos anos 1990. Unidades para classe média eram destaques.

Nos anos 2000, com a expectativa das estações de metrô que seriam inauguradas, o leque ampliou-se. Hoje, a maioria dos lançamentos é ainda para classe média, com dois ou três quartos (a maioria dos empreendimentos tem os dois tipos de unidade à venda).

A valorização do bairro - que sempre foi bem visto pelo mercado - fez com que o perfil dos moradores mudasse. De classe média à alta, dependendo da área, todos têm opções para compra. Aliás, venda também, pois o bairro é excelente para negócios. Ultimamente, começou-se a perceber maior número de lançamentos de unidades menores, com um dormitório.

Como o bairro é bem localizado, tornou-se opção para solteiros e estudantes que visam uma unidade para locação. Investidores viram nesse nicho um possível bom negócio e compraram quase todos os lançamentos. Ipiranga é bom de negócio.

Elaborado por: Marco Barone (barone.noticias@spimovel.com.br)


REFINAR RESULTADO
Tipo de imóvel:
select
Faixa de preço:
Filtrar por bairros:

Foram encontrados 322 imóveis no bairro Ipiranga para venda

Área:
select
Cadastrado em:
select
Ordenar por: 
select
São Paulo - Zona Sul
Teste