Decoração
01.out.2014
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Decoração - Como combinar as cores nas paredes

Misture diferentes tons e deixe a sua casa cheia de charme e com muita personalidade

Imagem Decoração - Como combinar as cores nas paredes
Logo Copiar Blog Notícia
Tinta-SuvinilA sua casa precisa de uma transformação e você não sabe por onde começar? E que tal iniciar com uma moderna e elegante pintura nas paredes? A versatilidade do uso das combinações de cores é essencial na hora de renovar o visual do seu lar doce lar.

Com um pouco de criatividade é possível deixar os ambientes despojados e alegres. Uma dica é usar e abusar das cores fortes já que estão em alta. Misture diferentes tons e deixe a sua casa cheia de charme e com muita personalidade. suvinil

Porém, é preciso ter cautela e pensar no equilíbrio entre as tonalidades. Escolha cores que tenham o mesmo o mesmo grau de luminosidade. “Tons de laranja e azul, por exemplo, ficam harmônicos juntos. Eles proporcionam composições alegres e trazem um ar de juventude ao espaço”, indica Nara Boari, gerente de Marca e Inovação da Suvinil.    

Para a gerente, também é possível ousar na parte externa da casa. “Uma sugestão é usar  tons de verde Xarope de Menta, na metade de cima de uma das paredes do quintal, e de vermelho Maçã do Amor, na parte de baixo. O resultado é uma combinação convidativa e estimulante. Para essa proposta vale apostar na tinta Suvinil Sempre Nova, que garante durabilidade da cor por muito tempo e diminui a acumulação da sujeira na parede”, completa.

Outra possibilidade é mudar detalhes que valorizam os ambientes, como um vaso, plantas, almofadas. Aproveite as dicas para fugir do tradicional e deixar o visual da sua casa alegre, descontraído, aconchegante, moderno e elegante.  

Crédito das Fotos: Divulgação - Suvinil Tintas


















Fonte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
www.zsimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Jardim Europa se valoriza ainda mais
Próximo Post >
Uma boa notícia para os corretores