Notícias do seu Bairro
29.dez.2014
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Dicas de como preparar a mala para ir à praia

Guarda-sol, protetor solar e roupas são ótimas opções

Imagem Dicas de como preparar a mala para ir à praia
Logo Copiar Blog Notícia
Todo mundo sabe que quando se pensa em praia a primeira coisa a fazer são as malas. Mas, então, o que levar? Quais itens são essenciais para curtir o clima praiano? Para responder essas perguntas, o Grupo SP Imóvel separou algumas dicas para se preparar e curtir aquela viagem ao Litoral sem transtornos. 

Roupas Leves

O primeiro item essencial a levar em consideração são roupas leves, sem muitas estampas e cores claras. É aconselhável pelo menos três de cada peça, incluindo biquínis ou sungas, camisetas e shorts. E para aguentar o sol vale a pena optar por um boné mais simples.

Bolsa de remédios ou nécessaire

Para poder levar toda aquela bagagem de condicionadores, xampus, protetores solar, remédios e repelentes, tanto para crianças e adultos, como prevenção a machucados ou dores, tudo pode ser organizado em uma bolsa de mão, não é necessário uma mala de viagem. No caso das mulheres também serve de porta utensílios para pentes, óculos, presilhas e desodorante. Para quem não quer carregar muita coisa, a dica é utilizar nécessaires. Podemos encontrar em farmácias e supermercados. 

Cadeiras de praia e guarda-sol 

Se você vai de carro, a opção é levar itens que já têm em casa, como cadeiras e guarda-sol.  Caso não tenha, a sugestão é carregar toalhas para sentar na areia, ou alugar esses objetos nos quiosques.

Brinquedos e mais roupas

Para quem tem crianças à sugestão é levar brinquedos para distrair e divertir os pequenos. É sempre bom ter mais opções de roupas, pois elas costumam se sujar mais que os adultos. 

Resumo de itens: Roupas, tanto para crianças e adultos, em quantidade mínima para troca. Bolsa com remédios e utensílios essenciais para prevenção de doenças e insolação.  Cadeira de praia e guarda-sol, para quem já tem tenha estas opções em casa. Brinquedos para crianças. Além, é claro, de itens para recordação como maquinas fotográfica, porém a atenção é redobrada para evitar roubos e furtos. 

Fonte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
www.zsimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Mercado imobiliário: Empresários pessimistas. Será?
Próximo Post >
Mercado imobiliário: 2015 reserva um mercado comprador