Apartamentos Saúde à venda, Zona Sul de São Paulo - ZS Imóvel

De um a três, Saúde é a vez para apartamentos

Interessante observar como o bairro da Saúde tem grande oferta de unidades de um dormitório. Vale, de certa forma, um estudo sociológico. Podem explicar isso sua infraestrutura e localização. Um bairro muito bem servido de transporte, com estações de metrô e ônibus para diversas partes da cidade, faz com que investidores se interessem em lançar unidades menores para locação.
zs-saude-apt-02Interessante observar como o bairro da Saúde tem grande oferta de unidades de um dormitório. Vale, de certa forma, um estudo sociológico. Podem explicar isso sua infraestrutura e localização. Um bairro muito bem servido de transporte, com estações de metrô e ônibus para diversas partes da cidade, faz com que investidores se interessem em lançar unidades menores para locação. Além disso, comércio e proximidade com o centro e a região do ABC são outros atrativos.

De acordo com o Portal ZS Imóvel, a Saúde é, na região, o quinto mais procurado por quem quer apartamento, mesmo lugar em total de ofertas no site. As unidades entre R$ 450 mil e R$ 600 mil são em maior número, mostrando que unidades consideradas entre médio e alto padrão são maioria. 

Mesmo que em bom número, as unidades menores podem até ser um produto diferenciado, mas não são as principais. As unidades de dois e, mais recentemente ainda em volume menor, os apartamento de três quartos são, ambas, as com maior oferta e demanda. Outro ponto que vale destaque: unidades de quatro dormitórios, de altíssimo padrão, também têm mercado no bairro. Ou seja, um, dois, três ou quatro, seja qual for o tamanho, o interessado encontra negócio na Saúde.

Texto elaborado por Marco Barone em outubro de 2016



REFINAR RESULTADO
Tipo de imóvel:
select
Faixa de preço:
Filtrar por bairros:

Foram encontrados 207 imóveis no bairro Saúde para venda

Área:
select
Cadastrado em:
select
Ordenar por: 
select
São Paulo - Zona Sul
Teste