Apartamentos Vila Olímpia (Zona Sul) à venda, Zona Sul de São Paulo - ZS Imóvel

Vila Olímpia, um bairro para quem quer morar no alto

Diversidade é a palavra-chave no bairro. Quem procura quitinete, encontra; quem quer um dormitório compacto, tem; os que preferem dois quartos apreciam a variedade de ofertas; Quem quer maiores, então, podem escolher a vontade. A questão é o preço, como dito, um dos mais caros da cidade. Mas isso não é problema.
Há muitos anos, a Vila Olímpia deixou de ser um bairro de casas. Apesar de ainda existirem, mas com procura mais para ser ponto comercial, o bairro é um dos que mais conta com prédios na cidade. Sejam comerciais ou residenciais. A expansão imobiliária fez com que residências antigas dessem lugar a novos prédios para morar ou trabalhar.

No nicho residencial, as unidades são de padrão mais alto, já que o bairro tem um dos metros quadrados mais caros da cidade. Mesmo apartamentos menores, de um ou dois quartos, têm preços mais altos. Diversidade é a palavra-chave no bairro. Quem procura quitinete, encontra; quem quer um dormitório compacto, tem; os que preferem dois quartos apreciam a variedade de ofertas; Quem quer maiores, então, podem escolher a vontade. A questão é o preço, como dito, um dos mais caros da cidade. Mas isso não é problema.

Um dos perfis mais encontrados entre os moradores são os profissionais de alto nível, com renda mensal na casa das dezenas de milhares. Mais, profissionais que procuram morar perto do trabalho ou trabalhar perto de casa. O mercado sabe disso e faz desse detalhe um chamariz dos lançamentos. Mais há muitos prédios com estrutura comercial e residencial no mesmo endereço. Um tipo de unidade que começou a aparecer em profusão na década de 2000.

Texto elaborado por Marco Barone em novembro de 2016.

REFINAR RESULTADO
Tipo de imóvel:
select
Faixa de preço:
Filtrar por bairros:

Foram encontrados 146 imóveis no bairro Vila Olímpia para venda

Área:
select
Cadastrado em:
select
Ordenar por: 
select
São Paulo - Zona Sul
Teste