Notícias do seu Bairro
19.abr.2022

Hamburguerias na Vila Mariana: Veja as melhores opções da região

Ambientes para se divertir com amigos, família e até para o happy hour

As hamburguerias têm se tornado preferência dos paulistanos. Com lanches saborosos, Hamburgueria na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, com hambúrgueres artesanais e combinações surpreendentes, podem agradar até mesmo veganos e vegetarianos com opções sem origem animal.

Além disso, é um local para qualquer diversão, desde um encontro entre amigos, passeio com a família ou mesmo para a programação de happy hour.  

Então, se você procura ótimas opções para ir, chegou ao lugar certo! Separamos algumas opções com cardápios saborosos. Continue a leitura e confira.

 

Hamburgueria na Vila Mariana

- Castro Burger

Foto:  Google Meu Negócio (do proprietário)
 

Já quem procura hamburguerias na Zona Sul mais modernas, pode conhecer a Castro Burger, com decoração divertida, hambúrgueres criativos e diversos drinks e milk-shakes para acompanhar. O local também dá visibilidade a artistas, imprimindo suas obras em quadros, jogos americanos e porta-copos. De terça a quinta, funciona das 17h às 22h, sexta, das 17h às 23h, sábado e domingo, das 13h às 23h30 e fecha segunda-feira.

Além disso, a hamburgueria se identifica como uma “empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+”, um dos selos do Google Meu Negócio, e tem como público-alvo essa comunidade. 

Endereço: R. Joaquim Távora, 1517 - Vila Mariana

Telefone: (11) 5082-1932

Castro Burger no Google Maps

 

- Mr. Mills

Outra ótima opção no local é o Mr. Mills. Acompanhando a boa música, a casa apresenta deliciosos hambúrgueres com blends variados, como o de picanha, carneiro, calabresa, vegetariano e o blend da casa.
 

Foto: Baressp
 

O ambiente conta também com uma variedade de alternativas para você, desde beirutes, hot-dogs, lanches e pratos vegetarianos e até mesmo a opção de cada um montar o seu próprio lanche, do jeito que achar melhor..

Endereço: R. Domingos de Morais, 2987 - Vila Mariana

Telefone: (11) 2615-4271

Mr. Mills no Google Maps

 

Com isso, ficou evidente que a região é rica em hamburguerias, e, essas são apenas algumas das diversas opções do local. Procure e confira todas as lanchonetes disponíveis, vale a pena sua visita!

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
https://www.zsimovel.com.br/