Será entregue com piso laminado, persiana de enrolar no dormitório. Infraestrutura wifi no teto da sala para dar mais amplitude no sinal em todo o seu apartamento
Lazer completo e entregue equipado e decorado. 2 Torres (condomínio mais barato)
16 andares cada torre. Neste projeto você terá também as metragens de 24m², 33m² e 40m², sendo cada metragem correspondente ao seu valor pela metragem. O valor aqui exposto refere-se a unidade no 6º andar, final 2 sem vaga.
Oportunidade de comprar seu imóvel com toda a segurança do Grupo Cyrela e a certeza de estar adquirindo um projeto maravilhoso, com todos os cuidados que só uma empresa que conhece pode oferecer para seus clientes.
Entre em contato com Andrelice Vivaz e agende sua visita no decorado. Está lindo!! Andrelice Vivaz Corretora de Imóveis Creci 146.636-F 11 94168.6859
Itens exclusivos: Bicicletário, Lavanderia Coletiva, piso do dormitório entregue (laminado), persiana de enrolar do dormitório, torre alta e uma parede interna com a flexibilidade de removê-la para ampliar seu apê.
Aproveite e comece 2021 o seu novo ciclo. Saiba mais com Andrelice Vivaz