Menu principal mobile
Voltar
para lista

Condomínio Fechado, 3 Dorms à Venda, Vila Clementino, 373 m² por R$ 5.495.000,00

Vila Clementino - São Paulo - Zona Sul

R$ 5.495.000,00

3 quartos
2 suítes
5 vagas
373 m²
3 quartos
2 suítes
5 vagas
373 m²
Atualizado em: 27/04/2024

Vila Clementino - São Paulo - Zona Sul

Descrição do Imóvel

Sobrado no Jardim Lusitânia oferece um estilo de vida luxuoso e confortável, com uma variedade de comodidades e espaços bem projetados.

No térreo, o living amplo com lareira proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, ideal para momentos de relaxamento em família ou para receber visitas. A sala de jantar, sala de TV, copa e cozinha oferecem áreas distintas para as diversas atividades do dia a dia, garantindo praticidade e conforto.

O quintal com piscina e espaço gourmet, equipado com churrasqueira, é perfeito para entretenimento ao ar livre e reuniões sociais. A presença de uma suíte de serviço e uma sauna úmida na edícula adicionam um toque de luxo e conveniência.

No segundo andar, os três dormitórios, sendo duas suítes, oferecem conforto e privacidade aos moradores. A suíte principal, com ofurô e sala de ginástica, é um verdadeiro refúgio de relaxamento. O piso em tacos bicolores, o hall de entrada em mármore e a linda escada em mármore adicionam elegância e charme à residência.

Localizado em uma área privilegiada do Jardim Lusitânia, conhecida por sua tranquilidade e segurança, este sobrado oferece um ambiente sereno e acolhedor para seus moradores. Com a proximidade do Parque Ibirapuera e as ruas arborizadas, os residentes podem desfrutar da natureza e de espaços ao ar livre sem sair do bairro.

Além disso, a segurança reforçada, com guaritas particulares e uma base de segurança comunitária próxima, proporciona tranquilidade adicional aos moradores. Com condomínios fechados de alto padrão e ruas fechadas, o bairro mantém sua exclusividade e preserva sua atmosfera segura e tranquila.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZS Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


26 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 35.412-J

Talent Imobe


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2577...
(11) 2577-0077 / 98852-8871
Código do imóvel:
CA1049
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZS Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Carneiro da Cunha, 167
Sala 03 - Vila da Saúde - São Paulo