Menu principal mobile
Voltar
para lista

Ponto Comercial para Alugar, 151 m² por R$ 7.000,00

Brooklin Paulista - São Paulo - Zona Sul

R$ 7.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
151 m²
- quarto
- suíte
- vaga
151 m²
Atualizado em: 04/12/2023

Brooklin Paulista - São Paulo - Zona Sul

Descrição do Imóvel

Este imóvel comercial de 151 m2 destaca-se por sua recente reforma, apresentando-se em condições impecáveis para atender às necessidades de diversos negócios.


No pavimento térreo, o amplo salão principal oferece um espaço versátil, ideal para configurações personalizadas que se adequem ao tipo de comércio ou serviço a ser oferecido. A presença de um espaço especifico para uma cozinha bem equipada proporciona a praticidade necessária para estabelecimentos alimentícios ou para eventos que demandem serviços de catering.
Além disso, a inclusão de 3 banheiros, sendo um adaptado para pessoas com deficiência (PCD), demonstra a preocupação em atender a todas as necessidades dos clientes e funcionários, promovendo um ambiente inclusivo e acessível.


No 1° pavimento, um salão adicional oferece espaço extra para atividades diversas, conferências, reuniões ou mesmo uma extensão do negócio estabelecido no térreo. 2 banheiros adicionais, depósitos e uma área de serviço, coberta e descoberta, ampliam as possibilidades de utilização do espaço, proporcionando flexibilidade para diferentes empreendimentos.


A privilegiada localização deste imóvel na Avenida Morumbi, especialmente no trecho que conecta a Avenida Berrini, Roque Petroni, à Avenida Santo Amaro e Rua Joaquim Nabuco, oferece uma exposição única para negócios.


O movimento intenso, tanto durante o dia quanto à noite, transforma essa região em um ponto estratégico para empreendimentos comerciais.


A Avenida Morumbi é reconhecida como uma das vias mais dinâmicas e movimentadas da cidade, sendo um importante eixo de ligação entre áreas residenciais e comerciais.


A proximidade com a Avenida Berrini, conhecida por sua concentração de escritórios e empresas, proporciona uma constante circulação de profissionais e executivos, criando um ambiente propício para negócios diversos.


Ao longo das décadas, a quadra em que o imóvel está situado tornou-se um ponto de referência comercial, abrigando estabelecimentos renomados, incluindo restaurantes e diversos tipos de comércios.


Essa tradição comercial consolidada por mais de duas décadas confere ao local uma reputação sólida e reconhecida, o que pode se traduzir em uma excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial estratégico.
Agende sua vista!

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZS Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


50 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 22.002-J

Rosária Casas Assessoria Imob. Ltda


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 5812...
(11) 5812-9806 / 98347-5751
Código do imóvel:
1789
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZS Imóvel
Endereço do anunciante:


Vila Andrade - São Paulo