Menu principal mobile
Voltar
para lista

Ponto Comercial à Venda, Vila Mariana, por R$ 5.300.000,00

Vila Mariana - São Paulo - Zona Sul

R$ 5.300.000,00

- quarto
- suíte
40 vagas
- quarto
- suíte
40 vagas
Atualizado em: 27/04/2024

Vila Mariana - São Paulo - Zona Sul

Descrição do Imóvel

O galpão em questão oferece três módulos distintos, cada um caracterizado por suas próprias especificações. Cada porta possui uma altura de 3 metros, proporcionando um amplo acesso aos respectivos módulos. O interior do galpão destaca-se pelos diferentes vãos internos, oferecendo flexibilidade de uso.

O primeiro módulo apresenta um vão interno com uma altura imponente de 5,24 metros, proporcionando espaço vertical generoso para diversas finalidades. O segundo módulo oferece um vão interno com 4,60 metros de altura, enquanto o terceiro módulo possui um vão interno de 4 metros de altura. Essa diversidade de alturas internas atende a diferentes necessidades de armazenamento ou utilização do espaço, possibilitando a adaptação a uma variedade de atividades comerciais ou industriais.

O projeto também inclui uma proposta para a construção de 57 apartamentos, indicando uma abordagem multifuncional para a propriedade. Com uma frente de 24 metros, o galpão apresenta uma presença visual marcante e uma ampla fachada que pode ser explorada para diversas finalidades, como exibição de produtos ou branding.

Essa combinação de características, desde as portas espaçosas até os variados vãos internos e a inclusão do projeto para apartamentos, sugere que o espaço está projetado para ser versátil, atendendo a diferentes necessidades comerciais, industriais ou residenciais. Se disponível para venda ou aluguel, o galpão oferece uma oportunidade única para empreendimentos diversos.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZS Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Vila Mariana, Zona Sul? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


37 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 35.412-J

Talent Imobe


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2577...
(11) 2577-0077 / 98852-8871
Código do imóvel:
GR0001
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZS Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Carneiro da Cunha, 167
Sala 03 - Vila da Saúde - São Paulo