Apartamentos Aclimação à venda, Zona Sul de São Paulo - ZS Imóvel

Aclimação no alto o mais alto e interessante

As unidades de dois, três e até quatro dormitórios de alto padrão são os destaques. São edifícios com melhor infraestrutura, áreas de serviço, lazer, garagens etc. Aliás, característica ainda hoje comum no bairro.
zs-apartamentos-na-aclimacaoUm bairro alto, mas que sobe cada vez mais. O mercado imobiliário não vê problema em lançar novos prédios no bairro mesmo sendo um local de colina. Aliás, isso é um diferencial positivo para o segmento. Morar no alto, o mais alto possível. 

Interessante ver que o bairro conserva bem o que é tradicional. Os primeiros prédios no bairro começaram ainda na década de 1960. Muitos deles ainda são produtos bem procurados por interessados. Os prédios baixos, com três, quatro andares e sem elevador ou vaga de garagem existem em profusão. Prédios mais altos e mais antigos, da década de 1970, também são bons exemplos. Esses têm tamanho menor e são de dois quartos normalmente.

A partir das décadas de 1980 e 1990, o mercado local apresentou um boom e a classe média chegou na Aclimação. As unidades de dois, três e até quatro dormitórios de alto padrão são os destaques. São edifícios com melhor infraestrutura, áreas de serviço, lazer, garagens etc. Aliás, característica ainda hoje comum no bairro.

Importante destacar um único lançamento recente, próximo à Praça Polidoro, que pode ser um nicho interessante para o futuro. É um prédio que ocupa área não muito grande, de três andares e unidades de um ou dois quartos. Por ser um terreno menor e bem aproveitado, pode ser uma referência ao mercado em futuros lançamentos.

Texto elaborado por Marco Barone em novembro de 2016.




REFINAR RESULTADO
Tipo de imóvel:
select
Faixa de preço:
Filtrar por bairros:

Foram encontrados 132 imóveis no bairro Aclimação para venda

Área:
select
Cadastrado em:
select
Ordenar por: 
select
São Paulo - Zona Sul
Teste