Mercado imobiliário
05.mar.2020

Qual o valor do metro quadrado do Aluguel das Casas na Zona Sul de São Paulo?

Saiba mais sobre o custo do m² do Aluguel das Casas na Zona Sul em 2024

O mercado de locação das Casas e Sobrados residenciais na Grande São Paulo, tem um alto índice de procura e baixo de ofertas no mercado. Ou seja, tem muito mais pessoas procurando Casas para alugar em São Paulo, do que ofertas para isso.

Mas, vale ressaltar que o mercado só não é mais dinâmico, pois muitas casas deixam de ser alugadas por falta de manutenção ou por não realizarem a modernização do imóvel após algumas décadas de uso.

Por esse motivo, o Portal ZS Imóvel realizou uma pesquisa sobre o valor médio do metro quadrado do Aluguel das Casas na Zona Sul de São Paulo, nos bairros mais pesquisados no ano passado.

Abaixo, será mostrado a tabela com os valores médio do metro quadrado do Aluguel das Casas com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem na Zona Sul de São Paulo:

 

VALORMETRO_445

 

A seguir, vem a tabela referente ao Aluguel das Casas com 3 dormitórios e 2 Vagas de Garagem na Zona Sul de São Paulo:


VALORMETRO_446

 

Na terceira tabela, informaremos as pesquisas sobre Aluguel das Casas com 3 dormitórios e 3 vagas de garagem, na Zona Sul de São Paulo:

 

VALORMETRO_447

 


E, na última tabela, informaremos o custo médio sobre Alugar Casas de Alto Padrão na Zona Sul de São Paulo:

 

VALORMETRO_448

 


Caso você esteja pretendendo alugar a sua casa na região da Zona Sul, SP. Ofereça o seu Imóvel Gratuitamente no Portal ZS Imóvel. Após cadastrado, as imobiliárias conveniadas ao Portal, principalmente as Imobiliárias da Zona Sul de São Paulo, entrarão em contato e ajudarão na intermediação da locação, dando mais segurança jurídica ao negócio.

 


Fonte: Banco de Dados do Portal ZS Imóvel – 25/04/2024

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
https://www.zsimovel.com.br/