Mercado imobiliário
19.set.2022

Qual o valor do metro quadrado das Casas na Zona Sul?

Saiba mais sobre o custo do m² das Casas na Zona Sul em 2024

Neste ano de 2024, o Portal ZS Imóvel realizou uma avaliação detalhada do custo médio do metro quadrado das Casas à venda na Zona Sul de São Paulo. Usando como base, os bairros mais pesquisados no ano de 2024.

Inicialmente, mostraremos o custo médio do metro quadrado das ofertas das Casas à venda com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem na Zona Sul de São Paulo:
 

VALORMETRO_405

 

Na tabela seguinte, segue a avaliação com os valores médios do metro quadrado das Casas à venda com 2 ou 3 dormitórios com 2 vagas de garagem na Zona Sul, SP:
 

VALORMETRO_406
 

Na terceira tabela, informaremos a média do metro quadrado das Casas com 3 dormitórios e 3 vagas de garagem à venda na Zona Sul de São Paulo:
 

VALORMETRO_407
 

Já na última tabela, mostraremos o custo médio do metro quadrado das Casas de Alto Padrão na Zona Sul de São Paulo, usando como base as casas com 3 SUÌTES ou 4 ou mais dormitórios, com 4 ou mais vagas de garagem, à venda na Zona Sul de São Paulo.
 

VALORMETRO_408
 

 

Outro fator que traz ainda mais valorização para a região são as Casas e Sobrados Próximos do Metrô na Zona Sul de São Paulo. - Veja o mapa do Metrô e Trens de São Paulo

A região da Zona Sul permite que todos os moradores tenham à disposição uma infraestrutura sólida com diversos estabelecimentos comerciais como padarias, lojas, academias, agências bancárias, instituições de ensinos, entre outros locais que deixam a rotina mais funcional. Lazer e diversão também têm espaço garantido com parques e praças.


Quer saber mais sobre os locais de lazer, esporte e comércio na Zona Sul de São Paulo? Clique nos links abaixo:
 

 

E se a ideia é Financiar Imóvel na Zona Sul de São Paulo, confira abaixo, alguns dos principais temas abordados em nosso Blog, que podem ajudar neste processo: 
 


Caso você esteja pretendendo vender a sua casa na região da Zona Sul, SP. Ofereça o seu Imóvel Gratuitamente no Portal ZS Imóvel. Após cadastrado as imobiliárias conveniadas ao Portal, principalmente as Imobiliárias da Zona Oeste de São Paulo, entrarão em contato e ajudarão na intermediação da venda, dando mais segurança jurídica ao negócio. 

 

 

Fonte: Banco de dados do Portal ZS Imóvel - 19/04/2024

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZS Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Sul de São Paulo
https://www.zsimovel.com.br/